Fomos a Londres recentemente, a casa de uns grandes amigos (B e M, almas gémeas como nós). Eu, Pedro, 3 filhos. A gata ficou, numa depressão menopáusica, greve de fome, o habitual.
Dias antes pedi a morada ao meu amigo, a fim de projectar todo um percurso desde o aeroporto de Heathrow até à casa deles, tarefa que só me de pensar nela me dava cabo dos nervos, quanto mais executá-la.
Ele enviou-me a morada. Pus no Googlemaps, vi que da casa dele ao centro de Londres, eram uns horripilendos 75 (setenta e cinco) minutos de autocarro. Passei a TARDE INTEIRA a planear percursos até à exaustão mental máxima. Mas, mais à noite, a mulher do meu amigo mandou-me um e-mail, que trazia dois “Ps”.
O primeiro “Ps“ dava-me conta que não devia ligar à morada que o marido enviara porque era mentira (aparentemente, correspondia a uma morada numa conhecida localidade assombrada na Grã-Bretanha. Asshole!!).
Afinal viviam num quarteirão mesmo no centro de Londres. O segundo ” PS “ dizia, com incrível ligeireza, que íamos certamente gostar da casa deles, pois ficava num sítio muito calmo e seguro para as crianças e que, curiosidade, moravam no tal quarteirão o Jon Snow da Guerra dos Tronos, assim como o o pai do anão que morreu na sanita!
JON SNOW????!!!? Ia-me dando uma síncope. Recuperei, primeiro para insultar o meu amigo pela morada falsa, depois dar-lhe conta da minha enorme satisfação em ficar perto do meu querido Jon Snow.
E a realidade é que fiz uma verdadeira caça ao homem, com a desculpa de ir encontrar (no que me pareceram ser horas intermináveis) esquilos merdosos com o meu inocente filho.
O miúdo uma vez, num único minuto, conseguiu ver um séquito de esquilos, e muito contente virou-se para mim e disse: “Ó Mãe, tantos esquilos, hoje é dia de São Esquilo!”. Achei tão bonito… Instituí: 21 de Novembro será para sempre dia de “São Esquilo”.
Ou: dia” Em que Dei 20 Voltas ao Quarteirão e o JS Não Apareceu e Eu ia Morrendo Gelada até Porque Não Sou da Patrulha da Noite e vivo em Portugal – Beira Litoral. Mas, Por Quem Sois! que Consolo! Vi Esquilinhos Super Fofos.”
Ainda hoje não posso com essa bicheza.
Partilha-me toda, eu gosto
Olá Susana, também estive por Londres recentemente e apesar de não andar à procura do John Snow, encontrei-no numa rua no centro. A foto não saiu nada de jeito, mas é o que se arranja imgur.com/a/PPtQt 😀
NÃO POSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não consegui ver a foto. Posso ter as minhas reservas mentais?
ahahahahahahahahah!
O Jon Snow é que ficou a perder!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.