Indemnização por danos emergentes – Olá

Lembrei-me ontem de uma coisa estúpida (para juntar às outras 88 que aqui estão – é verdade, já tenho 89 post! – que blog frenético!)

Quando tinha 7 anos parti uma perna. Já é triste ter-se gesso (todo riscado e com assinaturas de nomes próprios em letra de imprensa, porque alguns amigos ainda não andavam na 1ª classe e fora a avó que os ensinara a rasbicar)

Agora é infinitivamente triste o motivo pelo qual a parti. Eu ia para o trabalho da minha mãe que, à altura, era no Hospital do Desterro.
Como eu ia a chorar muito, porque aquilo eram só velhos com algálias e leprosos sem dedos, a minha mãe comprou-me um gelado, mais concretamente, um Epá.

Então eu, que já na altura tinha distúrbios alimentares, (apesar de só pesar 27 kgs) e vibrava com comida, dediquei toda a minha atenção a degustar aquele gelado. Aliás, atenção é um eufemismo..eu praticamente me enfiei dentro do copo e alambazei-me todana plenitude dos meus 5 sentidos.

Entretanto, no Metro do Socorro, estação que já não existe, e já salpicada de gelado nos cotovelos, orelhas, (cabelo nem se fala), enfim, deliciada com o meu Epá, desço umas escadas e, a meio delas, dou um tralho inacreditável e vou parar quase aos carris.

Entretanto a minha mãe lança-se cá de cima sobre as intermináveis escadas a berrar “ÉS SEMPRE A MESMA COISA!!!!” e, finalmente, levanta-me.

Ponto da situação:

-Osso fracturado

– Gelado Epá na linha do Metro

Chorei tanto, mas tanto tanto, porque queria o gelado, que não me apercebi, aliás, nem eu nem ninguém, que tinha uma perna fracturada.
A minha mãe lá me enfiou outro copo na boca e eu, a coxear rua fora. Ao fim da tarde, tarde essa muito deprimente, sentada numa sala com uma janela de vidro em que se via os anciãos a fazerem xixi para dentro de uma arrastadeira, reparei que tinha o tornozelo, sem exagero, do tamanho de uma bola de ténis.

Lá fui para S. José, levei com o famigerado gesso, e o meu pai foi-me lá buscar, agarrou em mim às costas como se fosse um saco de batatas e, a rir-se, perguntou se eu queria alguma coisa.

Um gelado, pensam vocês?

Não, aproveitei para pedir a Barbie-Noiva!.

Rendeu..não tenham pena, rendeu.

Partilha-me toda, eu gosto

2 comentários em “Indemnização por danos emergentes – Olá

  1. Enjoyed a lot! phonenumber9.info/Answering-service.html Sportsplex 2cmorrisville2c north carolina inline hockey Locksmith guide 1992 buick park avenue Dress gown maternity wedding corrado body kits Laser tattoo removal west des moes Phendimetrazine 35mgs 105 mgs Adsl answering machine ottawa gay sauna Email send order address fax lets registration Simoniz car washers north carolina neurontin lawyers hyatt regency Dentist manhattan cosmetic Land rover discovery ii Coach soho signature business tote

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo