Filhos da Droga 2

Nunca fizeram uma grande asneira e depois pensaram:

“Poça, se calhar Deus ficou zangado comigo”.

E sabem que isso não é nada auspicioso…por isso tremelicam de arrependimento, ficando a torcer para que Deus já se tenha esquecido.

E depois pensam: “bolas, se Deus já se esqueceu, neste momento deve-se estar a recordar!”

Findo este pequeno momento de reflexão tentam pensar no nada, no vazio, de modo a que não sejam apanhados em falso, nas porcarias que já fizeram?

E depois pensam, “bem, isto de ter um Pai omnisciente tem muito que se lhe diga, que ganda m..”

E após pensarem isto não ficam à espera que, literalmente, vos caia um raio em cima, por pensamento tão impuro?

Depois esta última indagação não ficam completamente mortificados por terem efectivamente achado, nem que por um micro-segundo, que Deus poderia ser cruel a esse ponto? E não ficam à espera que, e agora sim,após esta heresia venha um grande castigo dos céus, personificado em labaredas de fogo e esqueletos neuro-obcessivos?

A sério, há alturas do dia em que, após esta cadeia sucessiva de perguntas e auto-respostas,qual delas a mais estúpida, entro num ciclo vicioso tão deprimente que fico a falar sozinha, pior, a conversar diligentemente com os dedos anelares e a fantasiar episódios grotescos.

Tipo agora, em que escrevo este post, murmuro insanidades e espreito por cima dos ombros sempre à espera do fariseu Nicodemos (o célebre cobrador de impostos semítico) a esbofetear-me rancoroso por ainda não ter entregue o IRS de 2005.

Joana, tens razão.
Tenho mesmo que largar as drogas.

Partilha-me toda, eu gosto

3 comentários em “Filhos da Droga 2

  1. This is very interesting site… Sure health insurance co. mass auto insurers suzuki book 5 for violin car-covers-7.info/suzukidr400estarterissue.html pictures mastercard priceless parodies nudi suzuki kenosha wi Vanagon rubber floor mats Hacks dvd players volvo transmission maintanance ritalin 5g Didrex hydrochloride Asian spy Most beutifull teen hardcore Buy car audio equipment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo