Psico

Escrevo só para anunciar que já existem não um, não dois, mas sim 3 stalkers (stockers, já vi que estão atentos) na minha vida. (vocês sabem bem quem são). (vocês, psicopatas, não os leitores)

Hoje o 3º, que me incomoda e me repugna particularmente, ganhou logo o dia às 9h. Vinha no comboio a salivar, fingindo ler um livro manhoso da colecção Bianca, lançando-me de soslaio olhares repletos de paixão (juro que é verdade! Nota-se! Transpira-se!). Chegados à estação do Oriente, saímos exactamente ao mesmo tempo. O facto de ele medir 1.45 mesmo com sapatos de sola compensada e de eu trazer umas botas cujo salto de 8 cm me elevava quase às linhas de alta tensão não o abonava propriamente, pelo que quando aquele arlequim ridículo se volta para mim, (fingindo que não me tinha visto), dá-me um encontrão e bate mesmo com a cara no meu umbigo e aí permanece enfiado uns largos segundos, como se não houvesse amanhã.

Questão que se coloca: porque é que eu não tenho admiradores normais? Porque é que são todos psicopatas, dementes mentais ou simplesmente estúpidos como este? Que baixeza de nível terei eu para que estas avantesmas saídas do Júlio se arroguem do direito de me dirigirem a palavra, ainda por cima desta maneira simplesmente deprimente? Não terão medo de mim? Não imponho respeito pelo meu porte altivo e segurança de movimentos? Quem é que eles pensam que são para erguerem aqueles olhitos raquíticos acima da altura dos meus tornozelos?

Próxima vez que se me dirigirem lanço-lhes um morteiro no meio dos olhos.
… Mas pior que um psicopata, só mesmo um psicopata zarolho a coxear atrás de mim.

Cheira-me a beco sem saída.

Partilha-me toda, eu gosto

22 comentários em “Psico

  1. Bem, pelo menos podia ser assim a modos que de 1,80m, musculado e tal…
    Mas enfim, sbes que os opostos se atraem e como o teu porte é altivo e seguro, olha… Eles são atarracados e zarolhos!
    Beijinhos!!!

  2. ADMIRADOR

    Com dificuldade fiquei
    Por não saber onde poisei,
    Apenas queria mais atenção
    Para agir com a razão.

    Mas com grande coração
    Eu tento a aproximação,
    Serei um menino doente?
    Por não pensar correctamente.

    Admirador eu sou
    Pois alegria entrou,
    Admirador eu fiquei
    Assim que me liguei.

    Na comercial ouvi
    Histórias originais,
    E no salsicha aprendi
    A pedir um niquinho mais.

  3. Epá estou extremamente emocionado, não pelo post (cada um tem o que merece) mas sim por uma inovação poética: é a primeira vez que leio niquinho num poema. Genial pá genial.

  4. “Mas pior que um psicopata, só mesmo um psicopata zarolho a coxear atrás de mim.
    Cheira-me a beco sem saída.”

    Tirada genial… Boa ideia para um sketch…

    ManyFaces

  5. O pior aqui parece-me ser… a dificuldade que essa diferença de alturas traz à eficácia daquela joelhada da praxe, tão frequentemente usada pela mulher para se defender do homem…

  6. o teu problema é que consegues ser simpática demais. Gaja que é gaja normalmente é super arrogante. Vai na volta ainda lhe pediste desculpa por ele se rebarbar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo