Bem, vou manchar definitivamente a minha reputação como menina cândida mas, a verdade é incontornável e, certo é que, dei o meu 1º beijo com a idade impensável de 4 anos.
O melhor? A pessoa simpática e doce a quem o dei.
O pior? Não, não foi a língua (suas mentes porcas, lá havia língua com 4 anos?!) Foi o facto dessa pessoa, passados 21 anos, não se lembrar!! Gajos..
Diálogo a semana passada:
Eu: “Mas diz lá, não te lembras de estar na minha sala, debaixo da mesa de jantar (verídico), e os nossos pais a conversarem, e tu beijaste-me?”
Ele (laconicamente): “Não. (Pausa). (Mais animado):Olha sempre vais ao arraial do Técnico?”
Nunca vos apeteceu dar umas lambadas bem assentes nestes gajos acéfalos? Alô! Numa vida minimamente bem vivida dão-se uns quantos beijos, linguados, amassos, biscates, vivem-se relações fogosas, fugazes, longas, românticas, interesseiras,
MAS 1º BEIJO HÁ SÓ 1!
Que querem..só tinha 4 anos..ainda não estava alertada para a mente segmentada de um homem.
Se pudesse voltar atrás no tempo, qual filme Twilight Zone, no preciso momento em que ele se debruçasse sobre mim, punha-me de gatas e de costas viradas, baixava a saia e os collants, e sorrateiramente punha o rabo a jeito, de modo a que naquele momento épico se providenciasse um grandessíssimo BEIJO NO CU.
Pode ser que ele não esquecesse este tão rapidamente .
…olha lá!… já te passou pela cabeça que para ele podia não ser o primeiro beijo? :-p
Por acaso lembraste do teu segundo ou terceiro beijo?
😀
x ex axim tao xpriente kmo x da um beijo linguado???