Em baixo, está um VÍDEO da GoPro, que registou um pequeno descontrolo motor da minha pessoa, numa bicicleta e no que parecia ser uma inofensiva planície. Atenção: contém LINGUAGEM QUE HABITUALMENTE NÃO USO. (E a legendagem não é da minha autoria, contém erros lamentáveis de acentuação).
Em suma, até porque não há muito a dizer, Susana monta-se numa bicicleta, inicia a marcha na mesma, INEXPLICAVELMENTE começar a ganhar um balanço descomunal, e só depois se lembra que tem alguma baralhação em relação aos travões.
É o que dá ter traços de deficit de atenção, hiperactividade e impulsividade, tudo ao mesmo tempo e na mesma pessoa.
Claro que baralhação nela é normal, mas aqui agrava-se porque em tempos teve uma pequena mota, e TODA a gente fez questão de ensinar que na mota, os pneus têm que se ser travados ao contrário da bicicleta (se não foi isto, foi algo parecido). Pelo que a baralhação passa do normal para agravada e, para piorar, acresce o facto de Susana quando entra em pânico… tem dificuldade em distinguir a direita da esquerda.
Basicamente, ultrapassa o Pedro no que lhe pareceu ser à velocidade da luz, diz asneiras feias, berra, desaparece no horizonte, vê a morte, revive o “sai da frente Guedes!”, chora e reza. Ao fim de uns penosos 60 segundos de descontrolo total, consegue parar com a ajuda de Jesus.
(Entretanto, Pedro, que a tentou alcançar pedalando o mais que conseguiu, ria-se que nem um perdido. RIA-SE!!!!!!)
O vídeo, volta-se a advertir, contém linguagem de que Susana não se orgulha,
mas que saiu do âmago do seu ser em momento de desespero. Tudo isto porque se esqueceu de perguntar ANTES de começar a pedalar, como é que se travava aquele instrumento diabólico, vulgo bicicleta podre.
mas que saiu do âmago do seu ser em momento de desespero. Tudo isto porque se esqueceu de perguntar ANTES de começar a pedalar, como é que se travava aquele instrumento diabólico, vulgo bicicleta podre.
Impulsividade d´um raio.
Partilha-me toda, eu gosto
Estou a chorar a rir, desculpa mas "afinal estavas fora de controlo"??!
Ahahahhahahhahhahahhaha
Se te consola, eu nem sei andar de bina, por isso, estiveste muito bem, foda-se!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
"ganda bisga"
Ai que me fino
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
É muito fino, o meu Pedro. E agora que revejo esta tristeza, com o stress esqueci-me de encolher a barriga :((
Chorei a rir! Tive que reler e ver novamente… Chorei a rir outra vez! OBRIGADA
De nada, também gosto muito de rever!