Estava um dia destes com um amigo, quando reparo inocentemente numa carrada, minto, numa alarvidade de abdominais que aquele homem tem incrustados no seu corpo.
“Ehhhhhhhhhhhhhhhhh LECAS!! Andamos a ir muitas vezes ao Holmes Place não?” comento eu com os olhos a brilhar
“Pois..não, eu quando era pequeno fazia competição de natação. O meu treinador puxou demasiado por mim e eu fiquei com um problema grave chamado hipertrofia abdominal. Basicamente os meus abdominais cresceram e não ficaram a caber na cavidade torácica..vou ter que ficar assim para sempre”. lamuriou-se, com o olhar marejado de lagrimas e o beiço a tremer de desgosto.
Quando olhei novamente já não me pareciam abdominais. Pareciam-me pistachios com olhos.
Impressionante, o poder da informação faz mesmo milagres.
Fugi a sete pés.
diz q beber muita imperial aligeira esse “trofismo” (pelo menos Eu tenho amigos q sofrem do mal invertido – hiperdilatismo abdominal – à custa do cervejame)
Não era tão melhor se todos fôssemos ignorantes? 😀
ou que tivessemos todos hipertrofia abdominal?
já agora, essa descrição não me pareceu o auge. “os abdominais deixaram de caber na cavidade torácica”? Eles nunca lá estiveram! Das duas uma: ou o teu amigo tava a inventar uma desculpa inverosímil para justificar as horas e horas passadas no Holmes Place, ou então tu não estás a contar a história como ela é…
Alteradora da verdade!
Agora que reparo bem, já ouvi esse estória em qualquer lado. É aquele homem que tem os pulmões na cavidade abdominal, não é? 😮
Ou que soubéssemos todos o que raio é o Holmes Place…. 😛
ele deve é ser daqueles DA (Desportistas Anónimos) que faz sempre 500 abdominais antes de se deitar. natação??? essa já é a desculpa para depilar os pelos do peito :-p
este post só pode ser um gozo aos gordos, que como eu gostavam de ter abdominais que metessem os olhos das raparigas a salivar… fuck you, vai gozar com outro pá =P
eu gostava que a pessoa dona destes abdminais impressionantes se manifestasse e afiance que aquilo que eu escrevi é a a mais pura das verdades, se preferir sob a forma de anónimo. Eu lá me teria lembrado de inventar uma coisas dessas!
Sim, é tudo verdade. Foi no ano de 1924, no Ginásio Clube de Alfarelos, que fui habilmente treinado pelo Dr. Francisco Magoito, célebre pediatra. A musculatura inflacionou de tal forma que, em 1929, tiveram que me arrancar 9 costelas flutuantes, para os músculos encaixarem minimamente no corpo, presos com uma tira de couro, e não caírem até aos joelhos. Passados estes anos todos, o problema nunca ficou resolvido. As mulheres olham-me com aquele ar de lobas esganadas de fome no meio de uma manada de vacas, mas eu já me habituei a olhar para o ar e assobiar, para salvar o coiro. Tem resultado, até hoje, apesar da minha idade.
lolololololol!!!!!!
meus deus!!!