Guiada pela mão..

Tenho uma grande amiga minha que, não obstante ser muito iluminada para a realidade da vida, é muito séria e crê piamente que a masturbação é pecado e que Jesus recrimina. É bonita, sexy, inteligente e bem-formada, mas devido a qualquer perturbação congénita descompensou nalgum lado e tudo a que lhe cheire a clítoris fá-la benzer-se com uma mão e tapar-se pudicamente com a outra (sem, no entanto, se tocar).

Esta minha amiga, por volta do mês de Maio disse-me que me ia contar algo: ( a tremer de antecipação, pensei que ela fosse finalmente contar-me que se tinha “entretido” ! – o que me tornava vitoriosa após todas as discussões que já tivémos e que acabaram, invariavelmente, comigo roxa de nervos prestes a dar-lhe um pontapé na fuça para ver se ela se mancava para a vida )

e, com o seu ar sério e porte seguro explicou-me:

Susana, já decidi que até o mais tardar até Setembro, se Deus quiser, vou sair do emprego onde estou, sem ferir quaisquer susceptibilidades dos meus patrões, vou arranjar um excelente trabalho, bem remunerado, com seguro médico e parque de estacionamento.” Ri-me.

Ora esta minha amiga, que trabalhava com uns miudos ranhosos de 10 anos num pré-fabricado de lata num monte aqui perto,

viu o seu contrato a termo ser rescindido no dia 27 de Agosto e soube hoje, dia 29, que entrou num dos maiores grupos construtores portugueses, com seguro médico, lugar no parque de estacionamento e a ganhar dolorosamente bem. Vai começar a trabalhar 2ª feira, dia 1 de Setembro.

Senhor Jesus: peço mil desculpas pela “situação” de terça-feira à noite. Estava sozinha, desocupada.. Sei que actualmente estou demasiado conspurcada para Te pedir o quer que seja, mas espero que compreendas que não vivo perto do Renato e o meu corpo por vezes ressente-se. E se eu Te disser que não volto a pecar?

…sim, já sei. Inoportuna Omnipresência. 🙁

Partilha-me toda, eu gosto

30 comentários em “Guiada pela mão..

  1. Nota: compreendo o conceito de omnipresença mas, na minha opinião, só está acessível a africanos e no espaço limitado de dois concelhos contíguos.

  2. Que loucura é tua mão
    Que espreme meu coração
    E o ódio que há em mim
    Desapareceu
    Assim que vi.

    Tua mão a fazer
    Tua mão a sofrer
    Tua mão a tremer
    Assim que coloquei
    No teu dedo…,
    Aquele anel
    E te dei aquele beijo
    Com o meu sabor a mel!!

    Não aguento um segundo
    Me ausentar do Salsicha
    A não ser, que me dês um soco
    Dá-me dois, que só um é pouco!!

    Não aguento um segundo
    Estar afastado, estou a teu lado
    Não aguento mais isto
    Me lança novo isco.

    AGORA : Aquele beijo!

  3. Ó valha-te Deus.
    Mas a tua singela prosa pôs-me a reflectir: se Ele é omnipresente…então também Lhe estavas a tocar…nas Suas divinas partes!
    Ó valha-me Deus.

  4. Pronto agora entendi porque ando no desemprego faz tempo 🙁 se for só fazer voto de castidade… estamos nessa, mas também já podia ter avisado!
    ahahah texto fantástico

  5. 😉

    …o que eu te pergunto é o seguinte: trocarias com ela? abdicarias de “tudo” o que ela abdicou para conseguir esse emprego? 😀

    Antes de reponderes pensa bem… olha que mentir também é pecado… LOL

  6. Deixa lá Susana que um trabalho assim, apesar de seguro deve ser uma seca a acumular as frustrações de reprimir a alma e o corpinho…hajam mãozinhas trabalhadoras, mesmo que pobres mãozinhas…lol

  7. … só me fazes rir gaja…

    No meio disto tudo, bom para a tua amiga!! Que é um bocadinho totó, mas lá se vai safando pelos vistos!! p:
    Beijos!

  8. E SE EU APENAS FOR
    PAI DOS TEUS FILHOS
    SECRETÁRIO PESSOAL
    TREINADOR PESSOAL
    COZINHEIRO
    JARDINEIRO
    DONO DE CASA
    E MUITO MAIS..

    TUDO ISTO A TEMPO INTEIRO,
    NÃO PRECISO DE DINHEIRO
    APENAS O SUFICIENTE
    PARA COMPRAR UM TINTEIRO
    POIS COM A MESMA CANETA
    VOU ESCREVER
    COM VARIEDADE LETRA.

    VAIS VER QUE COMPENSA
    SER O TEU MAIS QUE TUDO
    VOU-TE BEIJAR
    TODOS OS DIAS
    OS TEUS PÉS
    VOU-TE PERCORRER
    DE LÉS A LÉS!!

    BEIJO DARLING!!

  9. Que pelo menos uma coisa fique bem clara: a masturbação é pecado grave. É, e sempre foi esta a convicção da Igreja Católica Romana, como se afirma no Catecismo, no ponto 2352. ( vatican.va/archive/cathechism
    _po/index_new/p3s2cap2_2196-2557_po.html)

    Por masturbação entende-se a excitação voluntária dos órgão genitais, para daí retirar um prazer venéreo. «Na linha duma tradição constante, tanto o Magistério da Igreja como o sentido moral dos fiéis têm afirmado sem hesitação que a masturbação é um acto intrínseca e gravemente desordenado». «Seja qual for o motivo, o uso deliberado da faculdade sexual fora das normais relações conjugais contradiz a finalidade da mesma». O prazer sexual é ali procurado fora da «relação sexual requerida pela ordem moral, que é aquela que realiza, no contexto dum amor verdadeiro, o sentido integral da doação mútua e da procriação humana».

    Por outro lado, duvido que mude alguma opinião e tenho a certeza de que não vais deixar de ‘tocar-te’ por isso. Também não sei se conseguirias mesmo que quisesses. Mas pelo menos não te digas Católica ou que não faz mal. Pelo menos que sejas coerente.

    E já agora, a fornicação também é pecado mortal.

  10. O comentário anterior foi quase de certeza escrito por um (pseudo) sacerdote.

    Deve ter sido demorado escrever tanta coisa com uma só mão.

  11. Olá! Vejo o teu blog há pouco tempo, mas gosto imenso. A maneira humoristica que colocas nos posts..este está especialmente bom! Optimo trabalho!! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo