Eu amo a sexyness do Cristiano Ronaldo.
Sim, tem ar andrajoso, faltam-lhe dois dentes, os restante 30 estão chumbados, tem borbulhas, arrota e não articula complementos directos com advérbios de modo.
E ENTÃO?? Homens iludidos, consciencializem-se que não há mulher alguma em todo o mundo que, em honesta confissão, não ansiasse por quatro minutos com o espécime. Nem que fosse só despi-lo com os olhos. Com, sem, saco na cabeça, isso é deixado ao livre-arbítrio de cada uma. Sim.. da sua mulher, da sua namorada, e até da sua madrinha.
Há qualquer coisa apavoradamente magnética naquele miúdo.
– E não, não é o dinheiro. – Lembrem-se que o encontro de 3.º grau poderia durar até 4 minutos, que proveitos económicos retiraria eu daí?
– E não, não é o poder. Ele afinal é apenas um homem e nenhuma mulher lhe faria qualquer tipo de concessão que o levasse a sonhar ser, por mais remotamente que fosse, seu semelhante quanto mais seu superior.
(Tenho que acabar este post rapidamente, incomoda-me salivar e (outro verbos menos condignos) em público.)
P.S. – Renato, a sexyness é dele, e a Salsicha Girl é tua (humana, como todas as outras mas com uma líbido completamente sincera). Não vale a ficar amuado ok?
Claro.. o dinheiro nunca tem a ver com nada, claro…
OK.
“Há qualquer coisa apavoradamente magnética naquele miúdo.”
Será que é por ser madeirense??? 😛
“Há qualquer coisa apavoradamente magnética naquele miúdo.”
Pois há… A banda magnética dos cartões de crédito e multibanco…
Eeeerrrr que horror!!! 😀 😀 😀 mais facilmente despia um morenaço do real madrid que vi no outro dia na tv a fazer a homenagem a nao sei quem e cujo nome nem me atrevo a pesquisar na net, nao va eu criar uma obsessaozita babosa.