Constatações matemáticas ( e sociais)

Não querendo parecer velhaca nem queixinhas,

mas sabem quantos é que dos crédulos herbalifeanos estavam nas saladas e afins na zona de restauração do Vasco da Gama, após a famigerada convenção?

0 -(ZERO) (NENHUM)

e sabem quantos é que estavam na Pizza Hut, Mac e KFC?

TODOS! (e com caixinhas repletas de comprimidos estranhos, de meter o Júlio inteiro a um canto, tremendo e a chorar baixinho)

Pelo amor da santa. Ao menos disfarcem.

Partilha-me toda, eu gosto

30 comentários em “Constatações matemáticas ( e sociais)

  1. Se tu, ó Susana, voltas a citar negativamente essa tão brilhante instituição denominada Herbalife denuncio-te sem o mínimo pudor.

    Sim, é chantagem e tu sabes bem do que estou a falar.

    Estamos conversados?
    😛

    Beijo.
    B.

  2. Devem ter invadido Lisboa :S

    encontrei-os no metro, cheios daqueles crachás a dizer “quer perder peso pergunte-me como!” em várias linguas…

    bah!

  3. que melhor marketing sobre o produtos senão ir mesmo a todas essas cadeias de fast food?

    Acompanhem o raciocínio…

    A mensagem passada é: “Como hamburgers que nem um americano, depois tomo um herbalife e tudo fica nice!”

  4. Sim, ostentando ainda as orgulhosas plaquinhas!

    Golfs, tens razão, já é um dado adquirido 😉 só quando alguém me grita mesmo aos ouvidos exigindo histericamente pelo segredo é que me lembro que em tempos não fui assim. qd vens a lx? bja

  5. Cara Susana “salsicha não te desgraces”:
    Comentários com o seu são normais. São a norma. Combinam com o mundo das opiniões onde qualquer um tem gratuitamente espaço. No fundo é coisa sobre a qual todos já nascemos doutorados. A opinião é só isso mesmo: uma opinião. Contudo uns são pagos para serem ouvidos e outros não. Uns são contratados pelas universidades para dirigirem os mais reconhecidos departamentos de medicina e outros têm blogues.

    As grandes diferenças entre as pessoas que estiveram na referida formação, de 10 mil pessoas, e a Susana “salsicha não te desgraces” é que uns vivem de factos e outros de opiniões. Seria didáctico ter cuidado com o que pensa para não transformar a sua vida em coisa da mesma qualidade.

    1- Então a Susana “salsicha não te desgraces” tem a ideia de que há “crédulos herbalifeanos” ? Lembra-me uma conversa de velhinhas no interior do país e que uma dizia para a outra “dizem que os homens já foram até á Lua”. E a outra respondeu “ai… eu não acredito nada nessas coisas”. Sim. Quando era miúdo ouvi esta conversa numa pequena vila do interior. Compreendo que aquelas senhoras não tivessem Internet nem instrução básica, o que me custa a ACREDITAR é que a Susana “salsicha não te desgraces” não tenha acesso a informação de qualidade e que prefira olhar para o mundo e preferir limitar-se a acreditar do que a procurar. Entre muitas coisas veja o que ainda não sabia:

    a) A Herbalife tem no mundo dos negócios um estatuto muito elevado. A credibilidade e o exame dos especialistas na matéria facultaram-lhe entrada na Bolsa de valores de Nova York. No mundo financeiro é a segunda empresa, na história da humanidade, que teve uma subida mais rápida, sendo a Microsoft ainda a primeira. Não pense que entrar na Bolsa de Nova York é difícil. Entrar na Bolsa de Nova York é mesmo muito muito muito difícil. Não sabia? É normal. Eu sabia. Pode conferir no site da Bolsa referida. Não lhe vou dar o site porque se quer saber vai ter que se esforçar um pouquinho a procura-lo. Depois no motor de busca do site procure por Herbalife.
    b) É claro que também não sabe que agentes económicos são os principais investidores na Herbalife, em bolsa. Imagine que até o Banco Alemão ou o Estado de dois países, entre varias universidades mundialmente conhecidas, resolveram investir. Pode ver isso no site da Bolsa. Há que admitir que entidades tão idóneas não se baseiam em CRENÇAS mas em estudos de mercado: factos. E é por tudo isto que a Herbalife foi buscar para presidente o ex. salvador da Disney. Espantada? E que tal saber que já ganhou a distinção de melhor COE (director de empresa) nos U.S.A. … quer saber mais? Procure sff.
    c) Enquanto esteve a olhar para as saladas perto de si discursava um laureado com o prémio Nobel da medicina, o Prof. Doutor Louis Igrnarro. Não ouviu falar? É normal. Talvez o nome Viagra lhe seja mais familiar. Pois bem este senhor é simplesmente o presidente da equipe cientifica da Herbalife. Sobre ele pode procurar nos sites da, universidade da Califórnia (UCLA), Herbalife ( herbalife.com) e no site oficial do Nobel. Claro que a patente do produto resultante da descoberta que levou ao Nobel é fabricado e distribuído pela Herbalife com exclusividade.
    d) Não fácil encontrar mas com um pouco de menos língua e mais busca consegue também chegar a conclusão que a mais qualificada e maior equipa médica/científica do planeta é a da Herbalife. Procure que encontra os factos, com biografias breves e tudo. Enquanto a Susana “salsicha não te desgraces” ACREDITA que a Herbalife é uma empresazita de dietas preferimos ter um batalhão de especialistas a trabalhar para a nutrição e para a saúde. Acredite no que quiser que não fará diferença alguma. Os factos são outros e os especialistas não estão consigo. Se quer estar com eles deixe de ACREDITAR em superficialidades e eleve-se aos factos.

    2- Olhe o que escreveu: “quantos …. estavam nas saladas…?0 -(ZERO) (NENHUM)”. Até cria a ênfase da pergunta para depois responder em letras gordas. Em primeiro teria de ser ingénuo para pensar que provavelmente a Susana “salsicha não te desgraces” sofre de problemas de vista ou que as bem-ditas saladas transformaram os clientes em invisíveis. A minha mãe estava nas saladas e não viu lá a Susana “salsicha não te desgraces”. Viu a minha mãe nas saladas? Ela também não a viu a si. Eu vi lá a minha mãe mas a si.. nem rasto. Claro que não estou a dizer que a Susana não diz a verdade. Prefiro pensar que se trata de um fenómeno de miopia…. Contou as 10 mil pessoas uma por uma? Mas porque motivo saladas tão deliciosas, no seu entender não teriam adeptos? Será que as saladas não mais ou menos saudáveis que a restante comida ali disponível? Será que numa maioria de estrangeiros há mais confiança em empresas internacionais de comida? Uma coisa eu sei. Sei que a Susana “salsicha não te desgraces” pensa claramente que “saladinhas” é dieta e que a Herbalife é dieta (emagrecer). Enfim, cultive-se.

    Então pensa que a Herbalife é uma empresa que vende produtos para perder peso?! E pensa que se perde peso passando fome fazendo uma restrição de ingestão de calorias?! Na idade média também se pensava muita coisa. Como pensa errado age como pensa e cria exemplos que lhe sirvam de suporte á mentalidade.

    A Susana “salsicha não te desgraces” pode comer saladinhas e fazer análises ao sangue. Depois compare-as com as da minha avó. Porque a diferença não está na saladinha. A diferença está por tudo aquilo que se ingeriu durante um dia. Nem sequer tente fazer as contar por “aquilo que não quer ingerir”. Se estiver completamente nutrida o resto passa ao lado. Se estiver mal nutrida nem com saladas nem com nada. Tem uma nutrição completa? Garante que todas as células do seu corpo estão a receber a tempo TODOS os 80 nutrientes numa refeição? Não?

    Achei muita piada quando o pessoal ainda andava com a roda dos alimentos e a Herbalife já tinha a proposta que se veio a tornar na pirâmide de alimentos muito mais tarde adoptada também na Europa (recentemente). Enfim. Onde estavam os nutricionistas de renome? Por cá não estariam certamente que ainda andavam a reboque de uma roda dos alimentos desactualizada (errada). Enfim. Enquanto uns estão em eventos internacionais com especialistas de renome mundial outros estão a olhar para a parada da salada que o tony fez.

    3- Vamos imaginar 10 mil pessoas distribuídas conforme o seu testemunho de qualidade óptica: “e sabem quantos é que estavam na Pizza Hut, Mac e KFC?”. Ou seja, 10 mil distribuídos por quatro dá a realística quantia de 3300 pessoas na Pizza Hut, mais 3300 no Mc, e 3300 no KFC. Meu Deus! Esqueceu-se que se foram TODOS para estes 3 lugares não conseguiam ser atendidos. E não podendo ser atendidos iriam para as saladas. Seja razoável. Pelo menos disfarce. Mas deve ser somente um problema optométrico. Haveria muitas outras perguntas a colocar ao seu “espírito objectivo”. Mas fique-se por ter afirmado com “lúcida letra gorda” que “TODOS” foram a 3 sítios comer.

    4- Veja que palavras carinhosas e maduras dedicou: “TODOS! (e com caixinhas repletas de comprimidos estranhos, de meter o Júlio inteiro a um canto, tremendo e a chorar baixinho)”. Minha cara, sei que não entende nada de farmacologia e eu também não, contudo sei que “comprimido” é uma substancia de carácter medicamentoso. E minha avó teria levado um molho de feno dentro de uma saca, eu levei pastilhas com vitaminas, cereais… comida de alta tecnologia nutricional. Aquilo que chamou de “comprimidos estranhos” serviria para lhe dar o rótulo de qualquer coisa menos boa se estivesse no Canadá ou nos USA… etc. Mas não se preocupe que muitos daqueles que viu eram pessoas simples, ginastas, nutricionistas, médicos, estudantes… Penso que a sua frase é “comprimida” e “estranha” em círculos menos “pequenos”. Viu tremer alguém? Eu não, mas a Susana “salsicha não te desgraces”, por vezes não viu pessoas onde as havia e agora diz ver coisas que mais ninguém viu. Não sei se o seu problema optométrico é devido a carências nutricionais mas mesmo que seja a Susana ““salsicha não te desgraces” a ver mal não chame loucos aos outros. Os outros 10000 são mais saudáveis certamente. E já deve ter ouvido “mente sã em corpo são”.

    A Susana é um pouco mais nova que eu mas não sei como a sua mentalidade a empurra a meter catedráticos, patrocínios a campeões mundiais de desporto, patrocínios nutricionais a eventos europeus mundiais e nacionais de desporto, prémio Nobel, escolas de medicina, tudo no Júlio. Se para si isto é estar no Júlio ainda bem que é uma a falar de mais de um milhão de pessoas que vivem melhor que a Susana e ajudam outros. Definitivamente, penso que o nome do blog está bom para si. Penso que o comité científico opinativo que comentou no seu blog também está bom para si. Sei que o “salsicha não te desgraces” não fará história. Mude-se que eu também já fui especialista em opiniões.

    Sou um simples distribuidor e não falando de Herbalife amigos meus decidiram tomar porque ficaram espantados com a energia que ganhei, com a maça muscular que ganhei e com a gordura que perdi. Não esqueçam: regulem-se por factos e não por opiniões.

  6. Caro “eu”:

    Você tem um nome?
    Você sabe o que é humor?
    Vocês complementa a sua alimentação à base de batidos com anti-depressivos?
    Você já pensou em fazê-lo?
    Você tem algum batido da Herbalife que permita a absorção de humor?
    Você sabe que o riso é tão ou mais importante que esses nutrientes todos?
    Você leva a Susana a sério?
    Você devia ler mais uns quantos “posts” para perceber que ela não joga com os nutrientes todos.
    Você devia comer um bom hamburger gorduroso de uma caravana manhosa para ver se se sentia mais feliz!

    Isto cria-me problemas. Se você é “eu”, começo a sentir-me mais saudável e mais deprimente do que aquilo que já sou. “Eu” quero ser diferente. Por favor, largue os batidos.

  7. Bolas,

    para a próxima dêem-me espaço para eu ainda refutar qualquer coisinha sim?!

    ó “eu”, chill out ok? isto é um blogue familiar e eu tenho sentimentos.

  8. Bem, por esta nem eu esperava… mas adorei 🙂

    Comecei a ler o post herbalaifiano, com cara de espanto, depois comecei a divertir-me… até que reparei no tamanho e comecei a ler na diagonal.

    Quando cheguei à parte do “Susana viste a minha mãe nas saladas?” Aí não resisti e ri-me às gargalhadas… tá mesmo muito bom 🙂

    Ó “eu” por favor não nos abandones e vai comentando os textos da Susana.

    P.S. Ó “eu” imagina que gostei tanto que tou tentado a ler o teu post todo.

  9. Desculpem chater outra vez, mas eu confesso, não resisti e já li tudo!!

    Para mim “comida de alta tecnologia nutricional” é uma francesinha com muito molho batatas fritas… isso sim. Ah,ó “Eu” tenho 1,83mts e peso 77kg. Ah e tenho muita energia…

    Ó Eu, eu acho que tu és daquelas personagens que tens potencial pa te tornar um icon nacional… da tanga, acho que conseguias entar para o top do youtube.

    Não tens bem a noção da realidade, pois não? Fazes-me lembrar os bombistas suicidas, com mente toda lavadinha… ou então as pastilhas de “comida de alta tecnologia nutricional” tb dão pa fumar e tu tavas a gozar com a nossa cara…

    Seja como for, não nos abandones por favor… implica mais, responde vá…

  10. paa… oooo “golfinho” … reune as “tretas” e manda pra cá… dei te indicaçoes de onde podias ir buscar informçoes mas pronto… tu NADA..
    Um golfinho NADA..
    Mas manda la entao uma listinha das tuas dúvidas vá ..

  11. Alexandra Alho:

    Chamaram nomes a mim, a familiares meus, a amigos meus e a colegas meus. Foi o caso. Se isso é humor não foi sobre ti que foi feito.

    Se eu for gozar com o trabalho do teu pai sei que não vais achar piada. Boa sorte para os teus pais, mesmo que saiba que para eles os números não sejam garantidamente tão altos. E não vou fazer humor com isso. =)

    O teu conceito de “sete pedras na mão” é de um “povo” qualquer que não deve ser o de Portugal do século XXI. Simplesmente devolvi as “sete pedras” que tinham mandado.

    Fica a desconfiar em vez de verificar que eu verifico em vez de desconfiar. Quem tem dúvidas vá tira-las.

    A minha veemência é tanta aqui como noutras causas quaisquer onde veja aspectos que façam pender uma mentalidade “humorística” sobre com o trabalho e sentimentos dos outros. Tentares defender a tua amiga transformando a coisa numa questão de humor não cola. Olha o que ela própria acha: “Não querendo parecer velhaca nem queixinhas,mas…..”. Até tu escreves outra coisa e depois tentas aliviar com ideia oposta: “CRITICA ou brincadeira”. Imagina o prof. na universidade a pedir que os alunos façam uma “critica ou brincadeira” sobre a arte gótica. Podias entender a minha ciática como uma brincadeira. Mas tens dois pesos diferentes para duas medidas iguais: “faz o que eu digo e não facas o que eu faço”.

    Diz-me o que ficarias a pensar de alguém que “desconfia” de uma suposta “lavagem cerebral” simplesmente porque um dia UMA pessoa, entre UM MILHÃO de pessoas, entra num blog e critíca piadinhas de mau gosto sobre pessoas amigas, familiares, colegas e ela mesma? Confiarias no cérebro não lavado dessa pessoa que alega “lavagem cerebral” pela indignação da outra? E garanto-te que muitíssimos colegas meus buscaram no google, como eu, “pavilhão atlântico herbalife” e vieram dar a este blog e não ligaram. Viste os comentários deles? Não. Mas o teu cérebro não lavado teve que escolher o que escolheu. Obvio. Lembra-te que há dois erros fundamentais na lógica humana: 1 tomar a parte pelo todo; 2 tomar o todo pela parte. É na filosofia o problema dos particulares e dos universais. *(curiosidades)

    Como se não bastasse, no fim de tudo ainda tentas juntar mais ingredientes pouco dignificantes: “Lavagens ao cérebro, grande máfia italiana, rapto por aligenas… Só isso para justificar a paciência ou o disco riscado.” Enfim.

    E novamente repetiste o mesmo erro como um disco riscado: “Será que estes senhores pensam que se não refutarem a todo custo uma critica ou brincadeira estas tornar-se-ão realidade?” Estes senhores? Para que entendas definitivamente eu explico devagar: EU….. SOU…. UM. Se me queres tratar por “senhor” no problem, mas por “senhores” já não. Mania da perseguição?! Lol … Ao contrário de muitos, tu falas daquilo que não é como se fosse. Eu sou uma pessoa somente.

    A razão não se perde nem se ganha. Ou se está com ela, porque ela existe, ou se está afastado dela. O texto seria mais curto se o “sentido de humor” aqui criticado tivesse cumprido melhor os seus objectivos. Como se toca assim se dança.

    Há quem pense rápido e escreva rápido. Eu para dizer o que tu disseste nem sequer tinha escrito. É o que penso é o que escrevo. Espero que penses no que escreves antes de defenderes um triste disparate.

    Jorge:

    Bem… até agora estive a responder a meninas. Mas alto lá que temos aqui um macho. Vamos lá ver o produto da tua reflexão.
    Isto já nem me dá para outra coisa senão rir. Primeiro ri-me porque andei a passear pelo blog do Jorge e encontrei coisas com graça, e depois li o texto que o Jorge aqui escreveu. Vamos descomprimir? Bora lá.

    Man.. perguntas se tenho nome ?!!! .. Sabes bem que tenho nome. Já viste que tas “identificado” e tens um blog e eu não te conheço na mesma ?!!!… dhaa … mas te disser que sou o Pedro e estudante universitário adianta? … pois…

    Se eu sei o que é humor? Os colegas na universidade gostam do meu humor. Não tas rir das respostas que tas a levar? Problemas de “absorção de humor”? lol 😛

    Eh paa .. eu sei que vives em Carcavelos. Em Carcavelos, juro-te que só tenho amigas loiras, e todas muito belas e tal.. Não sei se alguma é familiar tua. Mas pelo menos namorada não é certamente. 😉 ( um beijinho pra paulinha ) Vê um percurso de boa disposição: nutrição imbatível>>> boa forma e regeneração celular>>> passagem por Carcavelos>>> um monte de amiguinhas loiras. Tenho motivos para não estar bem disposto? Nem eu nem elas =)

    Se eu levo a Susana a sério? Certamente mais do que tu me levas a mim a sério…

    Ahhhhh pois…. “Você devia ler mais uns quantos “posts” para perceber que ela não joga com os nutrientes todos” … Agora concordas que só uma pessoa que fala de certa maneira dos outros para tentar fazer “humor” não jogue “com os nutrientes todos”. Paa… Jorge… tu marcas auto golos. Baralhado !?

    Ohh Jorge… os hamburguers e as bifanas e os panados e não sei que, quem tem de ter um cuidado redobrado com eles és tu e não eu. Sejas tu magro ou gordo ou atlético. Se não fosses de Carcavelos eu ainda pensava na hipótese de te explicar porque um monte de gente se vai rir desse teu conceito de “nutrição meramente calórica”. Sabes o que é nutrição celular, já agora?

    Enfim… um rapaz com problemas publicamente expostos em blog afirma coisas destas: “Se você é “eu”, começo a sentir-me mais saudável e mais deprimente do que aquilo que já sou.” Uhmmm…. Quer pedir ajuda da Maya para explicar esse exoterismo de saudável/deprimente? O tal Jorge “alegre” e que gosta de humor barato à custa de mentiras sobre os outros afinal acaba por declara-se deprimente. É justo mas confuso demais.
    No fim de te teres chamado tanto nome ainda acabas por criar a filosofia do perdedor. Ora repara como tu opinas contra desportistas, médicos, cientistas, etc etc… ou sejas caminhas contra a ciência e os factos :

    “Por favor, largue os batidos.” (by Jorge) LOOOOOOOOOOOOOOLOLOL 😛 larga tu a droga e aprende mais…. (olha que te deixei um monte de perguntas para exercitares o teu “humor”)

    Susana:

    A família, os amigos, os colegas, os sentimentos, são coisas muito importantes. Queres brincar, chill out tú com eles. Tas num “.com” (domínio comercial). Inventa cenas e faz piadas sobre a tua mãe e os teus amigos e colegas. chill out. Acabo a conversa com as tuas palavras de início: “Não querendo parecer velhaca nem queixinhas, mas….”

  12. Ei “Golfinho” xuta aii… o que foi dito que está fora da tua realidade? Concretamente, de forma clara, do tamanho da energia que tens 😉

  13. Estimadíssimo Pedro Estudante Universitário:

    Vamos lá a isto.
    Antes de mais gostaria que desse uma olhadela ao comentário no inicio desta página – blogger.com/comment.g?blogID=14388379&postID=116394539238403783.

    Nada mau para um grunho, não acha? Foi escrito antes de haver qualquer comentário neste post.

    “Man..”? O life desapareceu e ficou só o consumo de Herba?
    Não se iluda pelos meus 22 anos. Sou sem dúvida parvo e camelo com elevada frequência e ultrapasso em larga escala os índices de labreguice permitidos por lei, contudo, se for chamado a opinar com seriedade, também o sei fazer. Acho que ainda não estou para aí virado nem este é o local para o fazer.

    Ainda bem que os seu colegas gostam do seu sentido e humor. Ainda não o demostrou por aqui. “Não tas rir das respostas que tas a levar?” – por acaso até não estou. Já chamei a minha Mãe para me enxugar as lágrimas. Estou um pouco magoado. Estas lesões nos joelhos são dolorosas.

    “Eh paa .. eu sei que vives em Carcavelos.” – Sabe? Acredita em tudo o que lê? Porque é que não acredita na Susana? Se ela diz
    «Deus e o seu sentido de humor refinado.
    “Quero aborrecer a Susana. Covil de leões como Daniel? Filho sacrificado como Abrãao? Esposa trocada como Jacob?”
    “Não. Vou enviá-la para a Torre de Babel da Herbalife. Pode ser até que aprenda aramaico”.» acho que deve acreditar. Ela só fala verdade e não ficciona nada! Este blog não é exagerado em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma.
    Já o meu “profile” não é tão fiel à realidade. Porque sou cobarde? Sim. Por isso e porque trabalho com crianças e com público potencialmente violento. Em ambos os casos não me quero expor de forma a que ponham em causa o meu profissionalismo, logo… Não moro em Carcavelos! Até moro perto mas não na localidade. Moro em aldeia mais deprimente e com gente igualmente burra (ou não morasse eu lá).
    “Mas pelo menos namorada não é certamente.” – correcto. Não tenho namorada (buaaaaaa)! Estou certo que vocês também têm um batido para males de amor. 
    Parece que uma das suas certezas caiu por terra.

    “Se eu levo a Susana a sério? Certamente mais do que tu me levas a mim a sério…” – já lá vamos…

    “Agora concordas que só uma pessoa que fala de certa maneira dos outros para tentar fazer “humor” não jogue “com os nutrientes todos”. Paa… Jorge… tu marcas auto golos. Baralhado !?” – paa, nada baralhado. Quer-me a mim parecer que ela não se sentiu minimamente ofendida. Será pelo facto de tal como eu ter a capacidade de rir dela própria? Se leu o meu e o blog dela não conseguiu discernir isso? Tome nota: colmatar a falha no “nutriente do discernimento”.

    “Se não fosses de Carcavelos eu ainda pensava na hipótese de te explicar porque um monte de gente se vai rir desse teu conceito de “nutrição meramente calórica”. Sabes o que é nutrição celular, já agora?” – Ups… Não sou de Carcavelos. Tenho três actividades profissionais e sou estudante universitário também. Ups, lá se foi a teoria do menino betinho da linha de Cascais. A parte do burro é que se pode manter totalmente. Subscrevo!
    Nutrição celular? pt.wikipedia.org/wiki/Herbalife Não, não sei o que é. Imploro que explique. Já agora, sabe o porquê do “!” no inicio desse link da Wikipédia?
    Sou mais pro magro que pro gordo. Mantive-me mais pro magro devido a exercício físico. Acredito piamente que ainda é a forma mais saudável de estar em forma. Que eu saiba os batidos podem suprir todas as necessidades de nutrição mas não exercitam o coração. Por acaso até tenho alguma formação em nutrição (muito pouca). Tive que mentir para me aceitarem nessas formações. Disse que era de Carcavelos e eles tiveram pena de mim. 

    “Enfim… um rapaz com problemas publicamente expostos em blog afirma coisas destas…”
    “No fim de te teres chamado tanto nome ainda acabas por criar a filosofia do perdedor. Ora repara como tu opinas contra desportistas, médicos, cientistas, etc etc… ou sejas caminhas contra a ciência e os factos” – realmente isto de caminhar contra todas estas coisas é doloroso. Noutro dia esbarrei com a ciência e fiquei cá com um dói-dói… Ufa!

    Por acaso até tenho cuidado com a minha alimentação, mas não dispenso de vez em quando o meu hambúrguer gorduroso da roulote manhosa. Sei perfeitamente que estou a comer um AVC mas também sei que não vai ser por aí que vou morrer. Em Carcavelos morre-se à facada, não por AVC!
    Bem sei que se trabalhasse com os produtos da Herbalife poderia largar as minhas três actividades profissionais, porém, passaria os dias com o humor de quem trilhou o escroto na braguilha. Gosto muito do que faço (cliché de pobre… Carcavelos!) e como tal, não pretendo dedicar-me à Herbalife, por muito bom que seja.

    E pronto, já exercitei o meu “humor”. É chato que mesmo sem usar drogas eu seja a besta que aqui se afirma. Sou mesmo um perdedor e um falhado. Mamã! Buaaaaaaaa.

    Susanita, desculpa roubar-te tanto espaço mas teve que ser.**

  14. SÓ SE PICA QUEM TEM AGULHAS.Eu Vires reclamar com este modesto blogue é mais um tiro no pé que outra coisa. Se eu não me levo a sério, porque razão o fazes tu? Vai reclamar com quem de direito, não te maces com peixe miúdo..só passas é por um grande bimbo mal-humorado, pouco esclarecido e precocemente envelhecido.

    Faz um favor a ti próprio e, das duas umas, ou levas isto a brincar como toda a gente ou encaras isto como uma coisa séria e fazes uma queixa no DIAP de Lisboa. (Quase que pagava para ver o despacho do Ministério Público)
    Das tuas respostas, que li diagonalmente, só retiro que não
    configuras convenientemente a realidade, aliás, como quase todas as pessoas da Herbalife com as quais contactei (a maior parte italianos e norte-americanos).

    reitero: CHILL OUT, ou vais mesmo parar ao Júlio.

    “Quer emagrecer? Pergunte-me como!” – Mark Hughes, fundador da Herbalife, falecido aos 44 anos, por overdose.

    Resposta em uníssono das pessoas equilibradas: FAÇA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL À BASE DE VERDURA E LEGUMES, CARNE BRANCA, PEIXE E MUITA FRUTA,

    E MEXA ESSE CORPO, DE PREFERÊNCIA SEM SER PARA O ARRASTAR ATÉ AO PAVILHÃO ATLÂNTICO + ESCADAS ATÉ AO PISO DA RESTAURAÇÃO DO VASCO DA GAMA, OU TECLAR FRENETICA E FURIOSAMENTE CONTRA UM BLOGUE CHAMADO “SALSICHA” (CREDIBILILIDADE – > 0 )

  15. Eu estou despedaçado!!!!

    deposis da TVI com a história da novela “tu e Eu”, aparece aqui alguém a criar polémicas em nome de Eu…

    tenho mesmo de abrir um gabinete de contencioso para onde possa encaminhar estes abusos

    (confesso q não li os comentários, mas espero que o facto desse usurpador de identidades ter a capacidade de escrever mais de dez linhas de texto chegue para provar que “eu” não sou Eu)

    agora vou descansar q estas coisas só m aceleram as recaídas

  16. Jorge:

    Respondeste num texto longo. Pena é metade ou mais de metade não seja teu. Mas pronto, conta a tua intenção que espero que ainda seja a mesma de desculpar a amiga e defender que entendes isto tudo como humor. Vi que ficaste ofendido com um desafio humorístico á tua masculinariedade. 😛 Continuas com mau humor.

    Ao ler o teu texto lembrei-me que há aqui como que um “clube do hambúrguer gorduroso” e o “clube da saladinha”. Defendes um mas acabas por fazer do teu texto uma autêntica salada. Lol

    Óh grunho tas contente por meteres o teu amigo numa desconfortável situação. Vais lá ao teu blog ver a prova de inteligência que ele não deu. Usar o amigo para isto … ai ai ai ai…

    “man” é o que aqui na região o pessoal chama ao pessoal. Fico me eu com o “man” e tu com o trato por “senhor”… enfim, melindres de mentalidade envelhecida.

    “…contudo, se for chamado a opinar com seriedade, também o sei fazer. Acho que ainda não estou para aí virado NEM ESTE É O LOCAL PARA O FAZER.” Tá tudo dito.

    “Ela só fala verdade e NÃO FICCIONA nada! ESTE BLOG NÃO È EXAGERADO em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma.”

    Jorge, já deu para entender que: não tem humor, não tem sentido crítico, fala muito mas contraria-se, não busca fundamentação em factos…

    Declara que não tem namorada e pergunta se posso ajudar? “Se queres que o mundo mude para ti muda tu primeiro para o mundo (Jim Rohn). Podes começar por sair do “clube do hambúrguer” e comeres de tudo um pouco de forma a que tenhas o maior tipo de nutrientes. Certamente que o que comes reflecte-se em ti. Se achas que isso não te bata pergunta-me.

    Certamente o teu “clube do hambúrguer” não te deu soluções para o amor. Lol atacas o que não conheces e defendes o que não te dá soluces…. Enfim.

    Não te desgraces… então tu vens a escrever que a Susana “salsicha não te desgraces” não ficou minimamente afectada e mal tu acabas de escrever ela escreve um post no espírito contrário? Isto é o joguinho do gato e do rato onde não interessa a verdade e sim mandar farpas? Atinem… O hambúrguer não te deu os nutrientes todos.

    Não és de Carcavelos? Depois de teres dito “Este blog não é exagerado em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma.Já o meu “profile” não é tão fiel à realidade.” O pessoal vai acreditar em ti como? És todo cheio de manobras estéreis…

    Paáa a tua ignorância sobre este tema é total… quando falas em exercício e nutrientes e tal… lamento… tens de admitir que não entendes nada contra quem tentas falar… uhmmm… espero que estejas atento aos atletas patrocinados para os jogos olímpicos de 2008. Queres videos e depoimentos de desportistas mundialmente reonhecidos? Pois… defendes o desporto com o “clube do hambúrguer”…. Enfim… “não exercitam o coração” ou não es cardiologista? O nosso laureado com o Nobel da medicina, Professor Doutor Louis Ignarro recebeu o Nobel porque motivo? Não teria sido por uma descoberta na área da cardiologia ?!!!! Falas muito mas não acertas uma….

    Já te tinha dito que tens de ter mais cuidado com a tua nutrição que eu porque recorres somente a métodos mais carenciados. Eu posso comer o que tu comes com muito melhores resultados. Entendes? Eu como de tudo sem ser somente hamburguers ou saladinhas. Mas como mas que isso. Todos os dias não me falta algum nutriente e sei que os absorvo todos. E o desporto? O desporto é bom. Mas Desporto com nutrição carenciada é que não!!! A tua nutrição é certamente deficitária e nesse tipo de mentalidade a Susana quando quer emagrecer passa fome e carências. Achas bem?

    Repara. É muito fácil. O teu corpo é constituído por células. Quais os nutrientes que essas células têm de consumira para operarem em plenitude? Como é o corpo quando as células são completamente nutridas e como é o corpo quando vive com células não completamente nutridas? Param de trabalhar? Param de se reproduzir? Reproduzem-se em qualidade inferior provocando envelhecimento e agravando a doença? Enfim… começa a pensar na nutrição para lá da boca e obténs respostas muito mais concretas e satisfatórias.

    Como vês não sabes do que falas. Recorrendo também a aramaico traduzido para português, digo: Perdoa-lhes Pai porque não sabem o que fazem.

    Aqui tudo são produtos naturais. Não há fármacos nem drogas. Promovemos o desporto e temos os únicos produtos no mundo patenteados como nutricionais. Falaste do que não conheces e não podes sequer tirar conclusões do que não conheces. Portanto se queres continuar a falar informa-te primeiro que já tens idade para ter juízo.

  17. Calma “Eu” há quem tenha de trabalhar, eu não vendo Herbalife pa ganhar guito, nem os meus pais, logo não tenho os vossos rendimentos!!!

    Antes de mais OBRIGADO por continuares a animar a malta… Susanita, por favor não cortes os comentário do “Eu” deixa-a “verborrear” please…

    Ó “eu” o teu jogo de palavras do Golfinho que nada e logo eu …nada é delirante :-))) Faz-me lembrar o do “Soares é fixe e o resto que se lixe” Quantos anitos tens, tenho a certeza que esta piada tem potencial pa ser espalhada em qualquer escola primária do País? Vá lá tenta… eu sei que consegues trocadilhos melhores…

    Que dúvidas? Como raio ficaste com a ideia que eu estou interessado em alargar os meus parcos conhecimentos sobe a ervalife? (Vês este trocadilho, é bem melhor que o teu do Golfinho a nadar, não concordas? (a minha pergunta é retórica “eu”))

    Achas que eu, ou alguém que lê este blog tá interessado nos teus argumentos comercias, sobre o que vendes? O que aqui estamos interessado é na diversão que nos estás a proporcionar na forma como estás a defender o teu ponto de vista. Que, se me permites, é :exagerado, fora de contexto, no local errado, para o público errado, é quase irreal…

    Mas olha que os meus comentários não te inibam de continuar, só um pedido… escreve um bocadinho menos se não ninguém lê tudo, nem eu consegui ler o teu post todo, e depois fico com pena de poder perder momentos delirantes do género de dizer à Susana : “Espero que penses no que escreves antes de defenderes um triste disparate” Rapaz, desculpa Senhor get real 

  18. Susana “salsicha não te desgraces”:

    SÓ SE PICA QUEM TEM AGULHAS.Eu Vires reclamar com este modesto blogue é mais um tiro no pé que outra coisa. Se eu não me levo a sério, porque razão o fazes tu? Vai reclamar com quem de direito, não te maces com peixe miúdo..só passas é por um grande bimbo mal-humorado, pouco esclarecido e precocemente envelhecido.
    Susana “salsicha não te desgraces”.Tanta fúria? Já te expliquei que eu sou um entre um milhão. Mas tu não entendeste. Já te disse para ires tentar gozar com a tua mãe e os teus amigos em vez de te acobardares. Mas tu ainda vens picada a tentar desculpas esfarrapadas. Mas tu não entendes? É irrelevante se te picas ou se te levas ou não a sério. Já és maior de idade.
    Brinca contigo e com os teus. E se tens queixas vai tu ao DIAP.
    Não basta rotulares. Mostra-me onde estão as irrealidades. O pessoal quer ver…. Porque rotular e depois fugir é feio.
    Falas tanto no júlio que dá para desconfiar. Afinal és tu que tens um blog com o nome “salsicha não te desgraces” e que dizes que nem a ti te levas a sério. Portanto há que convir que não serás a pessoa indicada para dar sugestões.

    Já aprendeste na escolinha que situações sem referencia a fontes são o mesmo que invenções. Alem disso sitas umas frase e depois juntas um pequeno texto sem nome do autor. Ora mostra lá aqui ao pessoal onde tu vais a arranjar as fontes? Serão tão sérias como tu? Repara que és tu que vais ao lixo buscar a tua argumentação. lOLOlo vá mostra lá as fontes. ; )

    A menina que não fala de outra coisa senão do júlio recomenda:

    “Resposta em uníssono das pessoas equilibradas: FAÇA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL À BASE DE VERDURA E LEGUMES, CARNE BRANCA, PEIXE E MUITA FRUTA,E MEXA ESSE CORPO, DE PREFERÊNCIA SEM SER PARA O ARRASTAR ATÉ AO PAVILHÃO ATLÂNTICO + ESCADAS ATÉ AO PISO DA RESTAURAÇÃO DO VASCO DA GAMA, OU TECLAR FRENETICA E FURIOSAMENTE CONTRA UM BLOGUE CHAMADO “SALSICHA” (CREDIBILILIDADE – > 0 )”
    Olha a minha resposta: Faça uma alimentação COMPLETA, que alem de se regular pela nova pirâmide de alimentos (proposta pela Universidade de Harvard, e que substituiu a antiga roda de alimentos infelifmente ainda recém usada em Portugal), inclua no mínimo uma refeição personalizada de nutrição celular, beba muita agua, e venha fazer desporto. Seja garantido pela maior equipa médica e cientifica do planeta, a única a incluir um laureado com o Nobel da Medicina, dirigida pelo director do departamento de Nutrição Humana da universidade da Califórnia e incluindo peritos da escola de medicina de Harvard (ui… os da pirâmide alimentar?”” uauu)
    Susana Actualiza-te que é clara a tua referencia pela antiga pirâmide ou pela antiquíssima roda dos alimentos. Se tens dúvidas consulta o site da OMS (Organização Mundial de Saúde). Deixa-te de mezinhas da revista Maria e faz nutrição a sério. Actualiza-te que tas a ficar caduca 😛

  19. Ora bem… Aqui estamos mais uma vez todos juntinhos.
    Hoje vamos dar uma voltinha pelas realidades. Vamos ver se abandonam hábitos de mal pensar de gostos bizarros pelo mal-estar.

    1 – Equipe cientifica da Herbalife:

    herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/sab.jsp

    Duas personalidades se nos assomam: David Heber e Louis Ignarro.

    a) Vamos ver primeiro quem é Luís Ignarro no site do Nobel, depois no site da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles (faculdade de medicina) e Herbalife.

    Site do Nobel – nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1998/ignarro-cv.html (curriculum)

    nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1998/illpres/medicine.html (descoberta científica cardiovascular que levou ao Nobel)

    nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1998/ignarro-autobio.html (autobiografia)

    O pai do viagra também é este nosso cientista.

    Site da UCLA –
    ucla.edu/about/nobelwinners/ignarro.html (pagina de apresentação)

    uclaaccess.ucla.edu/UCLAACCESS/Web/Faculty.aspx?ri=1401 (produção de Oxido Nítrico)

    Site da Herbalife International, SA –

    herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/biography.jsp?section=sab&index=2 (uauuau…)

    b) David Heber:

    Como já tinha dado o site da UCLA, e a esta hora já estamos num grau de profundidade de factos, não vou dar todos os sites mas ficam as pistas suficientes para que cada um possa procurar facilmente em entidades competentes. Assim, basta procurar na UCLA o nome do director de departamento de nutrição humana. Dou apenas a pagina da Herbalife onde vem referido e a partir dela cada um que busque. herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/biography.jsp?section=sab&index=1

    2- Equipe Médica da Herbalife:

    A equipa médica e científica não está toda no site. Ainda existem departamentos dentro da equipe médica. Reparem a convergência de especialidades médicas.

    herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/mab.jsp Clicando em cada um dos médicos especialistas obtêm especificações sobre cada um.

    3- O laboratório:

    A nutrição humana levado plano celular e molecular. Como se trata de um grande investimento e para possibilitar a partilha dos mais altos especialistas do mundo, o laboratório é partilhado com a UCLA. Interessante é que ostenta o nome do homem que funda o conceito de nutrição celular (o próprio fundador da Herbalife).

    herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/mhLab.jsp

    A universidade da Califórnia é o suporte académico da NASA. Nas missões espaciais há dois responsáveis pela nutrição: David Heber e o fundador da Nutriceutica (parceiros e investidores da Herbalife). A nutrição celular (Herbalife) e a Nutriceutica partilham dos mesmos princípios e são cada vez mais as opções irrefutáveis no mundo científico e médico. É a visão defendida pelas grandes universidades de medicina do planeta. As pequenas é normal que ainda estejam debilitadas, mas será uma questão de tempo.

    4- Nutrição e desporto:

    Quem quer saber é só ler. herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/herbalifeInSports.jsp

    herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/herbalifeInNews.jsp

    5- Casa Herbalife, crianças e adolescentes desfavorecidos:

    herbalife.sitestream.com/22094-am-eng-HFFVideoClip.vsml?package=1848238

    Depois continuamos =) por agora fica um cheirinho de esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo