Hoje vou escrever um post curto.
O meu irmão fez anos.
Convidou uns génios do Técnico mas que, infelizmente, são uns grandes drogados.
Infelizmente também, ficaram na mesa dos meus pais e da minha madrinha (as probabilidades não eram muitas, haviam mais de 40 pessoas, mas ninguém se quis sentar ao pé deles)
Não resisti: “Mãe, não notaste nada de estranho?”
a minha mãe, ser mais bondoso desta Terra “Susana, coitados, são simplesmente feios”.
ó santa inocência, que proporcionas momentos hilariantes!
Partilha-me toda, eu gosto
Sou o Tiago Bernardo que anteriormente mostrou ser leitor do teu blog.
E sim, também sou do Técnico! Neste post ficou marcada a ligação Técnico-Feio!! Não percebo essa associação, nem essa comentário com tendência claramente discriminatória…Mas ok! Como pertencendo a essa universidade compreendo…
Mas já agora o teu irmão pertence a que curso?
Bateste o record de fazer-rir-em-menos-tempo-no-primeiro-contacto-com-um-blog 😉 «Não resisti: “Mãe, não notaste nada de estranho?”» lol
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago bernardo, assim como quem não quer ofender, ou gostas de fazer figuras ou então na és lá muito inteligente, Afirmares que a ligação técnico-feio é discriminatória e ao mesmo tempo seres detentor de uma foto dessas… Não consegues propriamente provar o contrário.
Bem-haja Susana por colocares à luz do dia esta questão.
javali!!!
que comentário depreciativo foi esse hein?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cara Susana
De modo algum pretendi cometer um comentário depreciativo. Pretendi, apenas, mostrar ao caro colega Tiago Bernardo que, caso pretendesse demonstrar ser a ligação Técnico-Feio uma mentira, teria que apresentar provas mais contundentes que a sua foto no blog.
Melhores cumprimentos :
Javali do Deserto
Javali,
agradeço a tua explicação, mas continua a ser um comentário depreciativo!
Tiago bernardo,
o meu irmão é de engenharia informático, no Técnico.
mas não é feio, nem se ganza (acho eu)
Cara Susana
Nesse caso e como forma de mostrar o repúdio pelas minhas afirmações neste blog colocarei uma bandeira a meia haste na minha varanda e jejuarei entre as 15 e as 17 de sábado que vem.
Humildemente, um fiel leitor:
Caro Javali,
Por quem sois, não te martirizes porque quando te vir, aplicar-te-ei pessoalmente duas ou três chicotadas nesse rabito viperino.
Acho muito estranho que só os amigos do teu irmão é que fumam charros… por outro lado, temos de ser mais compreensivos com os colegas engenheiros do técnico – horas e horas a estudar, quase não há mulheres para despertar a líbido, excesso de álcool e excesso de drogas… não há cuidados de beleza que resistam nem tempo para a rotina dos cremes anti-rugas hidratantes com liposomas e omega 3 e 6 e aloé vera ou yanu-min-chu, logo, ser feio já é uma trademark do técnico da qual se devem orgulhar 😉
o meu irmão que não te oiça falar! ele até é giro, e a namorada que anda tb no curso é mt gira.
e já namorisquei com uma pessoa do técnico que valha-me Deus, ainda hoje estou para perceber o que ele viu em mim (para além dos atributos óbvios claro… dinheiro, muito dinheiro)
e sem falar, claro, do meu amigo Bruno, ex-tecniano e supra-sumo do saber e da sexyness.
eu adoro o técnico. odeio a fdl.
não podemos estar mais em desacordo :-p eu adoro a FDL apresentou-me as mulheres mais inteligentes e charmosas que conheci… e continua :-p quanto ao técnico, são homens, são feios!
engenharia informática…então o teu irmão é meu colega… Um abraço para ele! Merece pela coragem da escolha desse curso!! 🙂