O estranho caso da Professora Primária do meu Filho e as Fotos Autografadas de Mulheres desnudadas

A semana passada, depois de ter comprado uns móveis bonitos de um advogado reformado, eis que eu e o meu colega abrimos a gaveta de um deles, e lá dentro, ao abandono, 3 fotos de mulheres nuas, e autografadas, mandando uns “With Love” e “Kisses from” ao sr Dr. A Shirley, a Diamond e a Lora Craft. Rimo-nos imenso e cada um tirou, à vez, fotos com as  senhoras, a fazer-lhes maldades.

Entretanto,

Quando penso que, enquanto Encarregada de Educação do meu filho Francisco, não poderia fazer pior figura, volto a surpreender-me! Durante o confinamento, todas as 4ªs feiras, tive que fotografar os trabalhos de casa do miúdo e pôr na pasta da dele da Microsoft Teams.

Depois de ter espiolhado as pastas dos outros meninos, fico em choque quando me apercebo que os outros pais, dentro da pasta da criança, criaram sub-pastas, diferenciadas por datas e por temas, enfim, uma mariquice sem precedentes!!! Horrorizada, mas ainda assim uma Encarregada de Educação consciente, armo-me em cientista da computação e crio toda uma emocionante sub-pasta. Ponho lá 4 fotos.  

Dá merda, óbvio, claro que foram as fotos destas senhoras desnudadas, que eu não me lembrei que eram as últimas da galeria, que foram parar directinhas à pasta do TEAMS!!

Mas, num rasgo de génio, apercebo-me a tempo antes de enviar, pois à cautela abri os ficheiros adicionados! Estão lá três fotos minhas, uma delas a beijocar os sinceros seios das babes, e respectivas cuecas minúsculas.

Aos gritos, e antes que fizesse mais merda, fui a correr ter com o marido. Inicialmente tive alguma dificuldade em explicar porque é que tinha ali aquelas fotos (enteado mais velho lançava uns olhares sedentos, mas não mostrei nada). Pedro vê e revê, devolve-me o telemóvel e diz:

– “Nada a fazer. Tens permissão para adicionar, mas não para excluir”.

Fiquei lívida.

– “Manda uma menagem à professora a explicar”.

Ó Meu Deus!! Mas a explicar o quê?! Como é que se explicam fotos minhas –  parodiantes, claro-, mas a fingir que acaricio os seios da Diamond e arranco as cuecas da Shirley à dentada???!!

A tremer, mando mensagem pelo whatsapp à professora. Vi que ela leu, mas não respondeu! Fico com imensa vontade de chorar. Aguardo, de 5 em 5 minutos espreito se há feedback. NADA! ATÉ HOJE NADA! UM GRANDE NADA!

 – Sra. Professora, volto a reiterar, as fotos autografadas não são minhas (tecnicamente são, mas eram de um velhote perverso), são para uso lúdico neste blogue, e se pensa que estou a escrever isto para esconder ou justificar a posse de nudez, os leitores assíduos podem afiançar-lhe que coisas idiotas acontecem-me, e com muita frequência!!

With Love,

Salsicha

Ps – Não sei muito bem qual a política de nudez deste site, mas se estas forem censuradas (isto são fotos as fotos, acho que nem devia contar), ponho aqui as outras mais fraquinhas, não é tão engraçado mas enquadra a situação na mesma.

Partilha-me toda, eu gosto

2 comentários em “O estranho caso da Professora Primária do meu Filho e as Fotos Autografadas de Mulheres desnudadas

  1. Lamento informar-te mas compraste o móvel e as fotos vinham lá. Não devolveste. Comprando ou roubando, as fotos são tuas Salsichinha! Guarda-las como uma perversa colecionadora de perversões alheias.
    Devias fazer digitalizações, numerar, imprimir e autografar e vender no teu blog. Apenas 100 unidades a 10 euros cada. Merchandising exclusivo de um momento de vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo