Marta.
Nome aramaico, que significa “dona de casa”.
Por o ser, tem muito tempo livre para ver a tertúlia cor de rosa de manhã, ficar horrorizada com a bicheza/atracção que exerce o Cláudio Ramos e sorrir maliciosamente por saber que a Maya anda bem montada (tem um Mercedes e..anda enrolada com um advogado. Não digo quem é!) (se quiserem saber, e-mailem-me em privado: susi_nunes@hotmail.com)
Bem, a Marta, que tem muito tempo livre, até já anda num curso de socorrismo sabe Deus a fazer o quê, gosta de ler o meu blogue. Porque como futura psicóloga que é, anda desesperadamente a tentar arranjar sustentação formal e adjectiva para a sua tese a apresentar em 2006, que, em princípio, se reportará ao tema sugestivo: esquizofrenia bipolar.
Peço perdão por ser uma pessoa peculiar sim? Lá fora falamos!
n sei se gostei mto dessa descrição da minha pessoa mas enfim…esqueceste o ultimo grande acontecimento da minha vida. agora virei estagiária. no IPO, ando rejubilante de contente.
o socorrismo e mesmo verdade. comprei uma mascara para boca-a-boca p trazer sempre na mala (é tao linda) mas se amanha xumbo na gaita do exame nunca poderei usa-la enfimm…
beijinhos
Hummm… Tou a ver o interesse pela Maya.
Best regards from NY! film editing schools