Que grande lamechice esta última postagem. Lembrem-me de nunca escrever nada ao som de Israel Kamakawiwo´ole, nomeadamente “somewhere over the rainbow”!
Não se preocupem. Aqui estou, manhosa como sempre: Gosto de que me façam rir, que tenham pulso em mim, da amizades desinteressadas, de calças da Pepe, livros do Camilo Castelo Branco e de bacalhau à lagareiro. Adoro os meus cães e gosto do anormal do meu irmão, apesar de ele ser uma assumida besta porque nunca me faz backups do disco do meu computador e acabo por perder sempre tudo por causa de vírus deveras ranhosos. – (obrigada Safriduo)
Vendi a casa, o Ferrari, a mota e o rancho que tinha em Venda-da-gaita só para poder estar 24 horas por dia dedicado à leitura deste blog.
Por isso, só por causa das coisas… Comento mesmo sem ter nada para dizer (como é habitual).
“de amizades” e não “da amizades”.
Tás é a precisar de comprar um mac…
apple.com/getamac/
Não faças tu backups não. É que depois chapéu…
Jorge toma cuidado que a Susana não é para brincadeiras. E eu também não…
Su Alex “Gosto de que” não se diz!! LOL! “Gosto que”… E eu gosto de …gosto muito do teu blog, basta lê-lo para ficar cheia de boa disposição com as coisas interessantes, hilariantes, disparatadas … que tu escreves. Beijos Z
Não crucifiquem a rapariga por causa de alguns erros ou gralhas!! Bolas neste post em 6 comentários 2 são pa falar de gralhas!!! Principalmente a do(a) Odinis!!! Como dizia alguém “não há pachorra”. Só alguém muito “nerd” é que não repara que isso é uma gralha e não um erro.
A do(a) Anonymous tem mais razão de ser, mas mesmo assim só pelo disparate do Odinis peca por exagerada.
Susana manda-os todos à merdin$a, e quem quiser ler algo imaculado e sem gralhas que compre um livro do Mia Couto.
Repara bem que eu próprio já te apontei umas gralhas, por isso me penitencio.
O acto de corrigir melhora a nossa capacidade para evoluir.
Ó golfinho, quem és tu para dares uma de provedor?
mas ninguém teve a inteligência emocional suficiente para se aperceber que foram unicamente gralhas? escrevi este post em 45 segundos no máximo dos máximos, tenham misericórdia!
e tu durão, quem és?
mas quem é q repara em erros qd está em causa a emoção a florir na cutis?
(Eu até verti uma pequena lágrima com a confissão do gosto velado pelo bacalhau…)
Estimadíssimo “durocomoaço”:
A primeira parte da tua mensagem interessa-me: “Jorge toma cuidado que a Susana não é para brincadeiras.” Ainda bem porque eu sou buéda mau dred yo!
Até agora a Susana não se queixou (muito). Assim sendo, a nossa troca de “insultos”, puxões de cabelo e discussões à volta de verniz das unhas (não “das unhas” mas sim “para as unhas”) tal como fazem duas meninas, vão continuar.
Quanto à segunda parte… Eu não sou nada politicamente correcto, mas, como também não sou rufia e não sei se és amigo dela, vou fazer de conta que isto é a série Highlander e que este blog é uma Igreja. Logo: “In the end, there can be lots of us”.
Uma alma protectora.
Amén Jorge.
Que Deus esteja contigo.
Vou continuar a bater na minha avózinha e já volto.
“eu” só tu é que me percebes! tive um ataque de amor complementado por felicidade irradiante, no meio de um blogue taberneiro e é esta a paga que tenho?
“eu” só tu é que me percebes! tive um ataque de amor complementado por felicidade irradiante, no meio de um blogue taberneiro e é esta a paga que tenho?
Para encerrar o tema, declaro aqui que a Susana é detentora de “Liberdade Criativa”
Como tal tem o direito de escrever como quiser que não é erro ou gralha, mas sim escrita criativa.
susana, Eu ouvi à primeira (mas percebo q no meio de tanto ruído e rosno o teu desespero te force à repetição da revolta)
😉