A minha mãe sofre muito.
Tenho que contar esta história, porque me divirto imenso quando me lembro, e também por inúmeros pedidos para imortalizar o episódio.
Um dia eu, estava eu no pátio da minha casa a brincar com a Bianca, quando tive a brilhante ideia de pegar num balde de cimento com 15 Kgs.
Naturalmente, (senão nem teria piada), o balde caiu-me em cima dos pés, descalços e que ficaram portanto, plenamente expostos ao embate brutal que ocorreu.
Parti 4 dedos dos pés mas mesmo assim ainda me consegui arrastar para dentro de casa, fui buscar um frango congelado para pôr no pé (porque não havia gelo) e deitei-me na minha cama, à espera que aparecesse alguém e que tomasse conta da ocorrência.
Para meu grande azar, apareceu o meu irmão, que imediatamente se pôs ao lado dos meus ultra-inchados e completamente pretos dedos dos pés, e começou a ameaçar cruelmente que lhes iria tocar e até torcer.
Querendo simplesmente salvar a minha vida, arremessei-lhe com um livro que tinha cabeceira o qual, felizmente, lhe acertou num olho, pelo que ele se afastou dos ditos e, a praguejar, foi para a cozinha, onde tirou umas favas congeladas da arca e veio sentar-se ao meu lado na cama. Desta vez não era para me judiar, mas sim para sofrer comigo, porque também tinha ficado com um olho inchado.
Quando a minha mãe chegou, ouviu vozes no meu quarto. Abriu a porta e deparou-se com um espectáculo degradante. Eu com um frango no pé, ele com as favas no olho.
Fitou-nos durante uns segundos, sem dizer nada. Depois elevou os olhos ao alto e foi a falar sozinha para a sala, amaldiçoando a hora que se tinha lembrado de casar com o meu pai.
Nesse dia comemos peixe.
Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» » »
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
ola
decobri o teu blog ja nem me lembro como. e’ fantastico!!!!
estou a ler do inicio (2005), genial sempre, ri-me ate as lagrimas com alguns posts mas este e’ o “best so far”! vou deixando comments ‘a medida q for lendo. e’ bom ser-se tao saudavel!
bj