Quantas vergonhas explanadas ao longo destes 6 anos de blogue? Inúmeras. Maior que esta? Nenhuma.

Não sou de criar intrigas, mas a problemática de praticamente vivermos com uma pessoa, na casa dela, passa unicamente pela seguinte questão: Como, pelo santo amor de Deus, mas como é que vocês conseguem utilizar descansada e relaxadamente uma sanita que não é e nunca foi nossa?

E refiro-me concretamente ao acto de defecar, vulgo fazer um cocó. (Acho realmente horrendo não escrever no blogue há meses e depois vir com esta conversa, mas acreditem que foi ela mesmo que me conseguiu fazer sentar neste computador e desabafar).

E agora, o horror social do ano: Susana vive então 6 dias por semana numa casa. E um dia por semana na sua própria casa. Susana não faz cocó durante 6 dias, porque no escritório não consegue, trabalham lá 15 pessoas. Então, Susana carrega diariamente no ventre um pequeno ser, que dá à luz sempre que dorme na sua própria casa.

Até que um dia, enche-se de coragem, e, na casa que não é sua mas que estava vazia, baixa as calças e faz um firme e bojudo cocó. E vai trabalhar, feliz por ter ultrapassado este obstáculo.

À noite ao telefone:

Ele: Então, hã, os meus parabéns!

Eu – Hein?

Ele: Fui à casa de banho e na sanita estava lá um floater a olhar para mim!

Eu (silêncio)

Ele: A sério, aquilo saiu mesmo de dentro ti?!

Eu (estado de choque)

Ele: O gajo era rijo hã?! Se tu visses como ele lutou pela vida!

Eu (horrorizada)

Ele: Olha que só o consegui partir pela espinha com duas descargas do autoclismo..

Eu: OK! JÁ PERCEBI A IDEIA!!!!

Ele: A sério, fico muito feliz por já cagares cá em casa!

Depois dos meus pruridos todos em fazer cocó, vou lá e sem qualquer pejo faço um de tal maneira, que flutua e rodopia durante 8 horas, nunca cedendo à morte precisando de mais duas descargas para desaparecer sanita adentro!

Voltei a carregar no ventre o meu progressivo alien.

Partilha-me toda, eu gosto

30 comentários em “Quantas vergonhas explanadas ao longo destes 6 anos de blogue? Inúmeras. Maior que esta? Nenhuma.

  1. Fantastico!!!! Simplesmente fantastico!!! Eu choro a rir com as tuas historias… please… não estejas tanto tempo sem escreveres!

  2. LOL

    Deixa lá, que há muita gente assim. Eu própria só o comecei a fazer fora de casa quando andava na faculdade já no último ano. E foi uma grande liberdade. Hoje em dia já o faço em qq wc público. É cá um alívio!

    eheheh

    mefrancesca.blogspot.com

  3. Compreendo-te perfeitamente. Acho que a partir do momento em que vives a meias… à coisas que são mesmo dificeis de partilhar.
    Os coquis são só uma parte delas…

    Bjs

  4. Ca nojo Susana!

    Estás meses sem meter um post muito provavelmente de andares super apaixonada e depois espetas com uma cena destas? AAAAAiiiiiiiii!!!

    PS: "Os floaters", pelo que li, são sinal de que andas a comer gordura a mais. Por isso vamos apostar nas fibras, pra afundar isso tá?

  5. Pera aí! Vais voltar a ficar 6 dias por semana sem dar à luz? Não há necessidade disso! Certifica-te apenas de que a sanita está de facto vazia antes de saíres de casa e pronto! Aliás, o intestino não aguenta assim tanto, logo o acto de "largar o barro" na casa dele assegurará uma vida livre de vergonhas esporádicas (tipo estás bem a ver se o intestino decidisse expulsar toda a matéria acumulada de uma vez, contra a tua vontade e nas alturas menos convenientes!) Portanto reconsidera essa tua decisão.

    Jk, jk 😛

    Beijihnos

    Clarinha

  6. Já li o teu blogue, desde o primeiro post, e só posso demonstrar o meu profundo desagrado pelos posts cada vez mais raros.

    Lourencinha

  7. já li três vezes este post e das três vezes chorei (literalmente) de tanto rir.

    reitero, és a melhor blogger portuguesa.

    a tua fã, filipa valente, que ainda aguarda (há já talvez um ano!…) mais uma mensagem facebookiana tua. 🙂

  8. Susana Maria!
    Está É, sem dúvida… O MELHOR POST DE TODO O SEMPRE. Nem quase conseguia ler até ao fim com tanto que me ri! Estou a chorar! Muito mas MUITO BOM!
    Obrigado pelas tuas confidências defecais!
    Bjs

  9. Olá Susana. Descobri à pouco tempo a site sakatudo.org, mas estou com uma pequena duvida de consciência. Será que os autores das obras recebem um valor por cada download realizado? Obrigado pelas risadas. Até breve.

  10. É por isto que eu gosto tanto deste blogue. Raramente cá venho porque a escrita também é rara, mas fazes-me sempre dar umas valentes gargalhadas.
    Olha, liberta-te que andares 6 dias a carregar merda faz-te mal =P

  11. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 40 euros por PayPal pelo trabalho.

    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala[at]gmail.com

    Atenciosamente,

    Tatiana A Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo