Bom Dia!

Hoje de manhã, aqui na Expo, desfilou uma imponente parada policial, com as autoridades engalanadas nos seus lustrosos uniformes e montadas em cima de poderosos alazões de sangue puro.

Os airosos polícias, a quem só faltavam dois penachos atrás de cada orelha e uma pluma espetada no rabo tamanha era a vaidade que os consumia, olhavam para todos os lados certificando-se que nem uma única alma desviava os olhos de tamanha parada.

Eu, na realidade, fui uma dessas pessoas. É que não consegui mesmo deixar de olhar para dois polícias que, lado a lado, trotavam em cima dos respectivos cavalos, os quais, sem qualquer sentido de dignidade e respeito pela ética militar derrocavam violentas conchas de bosta em frente ao Vasco da Gama. Atenção, sublinho, não estamos a falar de amorosos montinhos, mas sim de dejectos de proporções simplesmente inqualificáveis. E que lançaram no ar (já de si pouco impoluto graças ao Tejo) um odor peculiar, ligeiramente almiscarado com notas secas, que deixou os peões atordoados e os condutores aliviados por estarem hermeticamente protegidos.

Enfim, um momento único de contribuição para o prestígio e valorização moral das forças armadas. A juntar aquele em que ia com mais duas amigas e o bófia arrota para uma delas: “eh cavalona, partia-te essa bilha toda!”

Partilha-me toda, eu gosto

9 comentários em “Bom Dia!

  1. “Nem por isso. Ademais, eu estava mesmo ao lado. Malcriados e literalmente invisuais.”

    …então mas afinal o piropo (sera que pode ser classificado assim?) era para uma das tuas amigas ou era para ti?…

  2. Não posso, o senhor agente da policia….. se calhar, até tinha idade para ser pai ou, quase, avô da “miúda”!!
    Que vergonha!!! I’m shocked!!!!!

    Z

  3. lol … epah pensa positivo pode ser que um dia ao cuidar do cavalito o policiazito leve com a bostazita …this was a plain and stupid comment lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo