Já vos aconteceu estarem a sair do metro, correndo pela vida para tentarem apanhar o comboio,
verem o monitor que anuncia as partidas e chegadas e repararem que, curiosamente nesse mesmo minuto, está prevista a entrada de um Roma Areeiro na linha 8,
então sobem meio estropiados as escadas rolantes e, felizes (suspirando de alívio!), ouvem o barulho da locomotiva,
mas depois reparam que estão numa ponta da plataforma e o Roma Areeiro passa por vós e estranhamente parece ir parar somente na outra ponta,
então vocês correm, calcanhares nas costas e braços esvoaçantes (versão Tom Sawyer/Entrecampos) tentando alcançar a última composição,
e, finalmente, apercebem-se que o comboio NÃO está a chegar mas sim a IR-SE EMBORA,
e que estão a correr esbaforidos estação fora, perseguindo um comboio em pleno andamento, enquanto os palermas da linha 7 e linha 2 de dedo em riste apontam para vocês e se riem à boca podre?
Já?
Muito mais aquietada, obrigada.
(PS- houve quem alvitrasse, e mal (aqui no cubículo laboral) que este post tem demasiadas semelhanças com outro. Desafiei-os a nomearem qual. Não conseguiram. Estendo a pergunta (e uma paulada na testa) a quem tiver a mesma opinião. )
Repto lançado…
Lllllllllllooooooooooolllllllllllllll!!! Muito bom! A visão de alguém a correr estilo Tom Sawyer para um comboio que se está a ir embora é demasiado boa! Lololol!
A mim ja me aconteceu em sete rios ir a correr para apanhar o comboio para alverca (18:11) conseguir entrar e depois perceber-me que afinal o comboio so vai para a Roma areeiro! (18:09)…
Mas ja por diversas vezes me aconteceu ir a correr paanhar o ultimo comboio da noite no parque das nações, não apanhar e ter de ficar nos copos até as 6 da manhã altura do primeiro comboio!
Ah e a minha melhor é apanha ro comboio das 6 da manhã adormecer e ir parar a tomar!
o máximo que já me aconteceu foi ir a correr e entrar no autocarro e descobrir algum tempo depois que não era o que eu queria..
Susana, és a pior! looooooooool Bjos, Loira
PS. Gostava k fizesses o desafio do dia ideal! Bjos
Eu sou um dos palermas da linha 7…. UAUAUAUAUA!!!
…não conheço essa estação nem conheço o seu modus operandis… mas na altura em que usava transportes publicos, nomeadamente o comboio, estes paravam sempre no final das plataformas… pelos vistos nessa estação as coisas são um bocado mais aleatorias… suponho que seja para quebrar com a rotina do dia a dia… ou então foi so mesmo uma conspiração para te fazer correr plataforma fora e para todos poderem admirar o teu sprint gracioso… ;-D …ai o que eu dava para ter visto… snif…
Confessa, estás mas é a treinar para a maratona! Sua ardilosa, a mim é que não me apanhas!
P.S.- Felicíssima em saber que não sou a única nessas figuras. Ainda na semana passada, corro para apanhar o autocarro, prende-se-me o salto do sapato, perco o sapato preso na calçada, volto atrás, apanho-o e corro com ele na mão acenando ao motorista por clemência!
É por isso que é sempre um erro correr para apanhar um transporte público.
ui… já me aconteceu do género…
que achas de atirar o saco para dentro do comboio para o Porto, saltar lá para dentro e despedir-me da porta ainda aberta dos meus amigos com o comboio a comecar a andar, à filme?
o meu citröen saxo não obdece a ninguém senão à minha vontade
qq dia ainda pesquiso a que velocidade saiem os comboios das estações. Suspetio que fiz ali o meu melhor tempo em 26 anos de uma frutuosa vida.
Ahahahahahah! Essa imagem de calcanhares nas costas, qual Tom Sawyer é deliciosa…