Eu prometi que escrevia um post sobre a Joana Morais. Aqui vai:
A Joana é uma cavalona sexy. E veste o n.º36.
Noutro dia fui a casa dela e, deitada no tapete do quarto, resfolgando que nem uma égua, e prestes a acometer-se-me uma apoplexia,
vesti uma saia dela.
Por toda a vila ecoaram urros de alegria até que,
numa fracção de segundo,
se ouve um barulhinho inócuo,
o qual se revelou ser um fecho a estragar-se em directo.
Só tive tempo de esconder outra vez a saia na gaveta e colocar o meu sorriso mais amoroso.
Roliça sim, delatora jamais.
Partilha-me toda, eu gosto
Este blog apanhou-me desprevenido. Oh, que descoberta agradável. Não pares 🙂
Sou uma cavalona sexy? Meu deus… Como gosto deste blog ( e como fico aliviada de não ter sido lido o post sobre o meu atraso na entrega dos filmes no clube de video… )
A saia minha querida amiga, vai sair-te do coro porque mal acabes de brincar as funções publicas vais recuperar todo o dinheiro que paguei na vida em multas!!!!!!!!
Beijo hot mama!
Jo
ai ai
Cavalona sexy lembra-me uma coisa:
Fico muito triste por ninguém referir como eu, assobiando para o ar como se não estivesse sequer ali, tentei entrar no quarto com o muito respeitável objectivo de apanhar estas duas mulheres que tanto amo num mui feminino momento de partilha de vestuário …
Foi uma boa tentativa, preparada com afinco e extrema dedicação. E a concretização só não correu melhor porque não consegui ainda convencê-las daquela coisa do amigo/irmão à frente do qual podem perfeitamente trocar de roupinhas que ele nem vai reparar …
Resta-me fazer-me passar pelo amigo gay que deveriam encarar como mais uma entre iguais. Mas não estou a ver-me com capacidade para tanto. 🙁
Beijos.
Como eu vos amo.
Bruno
Pior do que isso B… Já viste como a porquinha nos ignorou agora que é famosa? Andamos nós por ai dedicados ao marketing visceral e ela … Vomita em nós.
Quanto ao teu lado gay… caro amigo, com o teu tamanho e a forma como te bamboleias por ai, jamais serias tido como “irmã”. Irmão sim… emprestar-te a minha roupa: Nunca. Já me basta a gaveta cheia de roupa estragada que a Susana põe para lá…
Beijo tb vos adoro meus queridos!
“…a forma como te bamboleias por ai…”
Devo ficar preocupado e tomar precauções em relação a esta observação, não é? Nunca me tinha apercebido dos meus próprios bamboleios ……….
Nota mental: repensar bamboleios.
Beijos.
Bruno
Huuuummmm… Dra, tenho a dizer-lhe que, não sendo o mais correcto dos termos (falamos de especies animais substancialmente diferentes) o termo “cavalona” é por demais exemplificativo do exemplar em questão… Gostei. Talvez da próxima (e só para variar) lhe possa chamar de Valquiria…
Susana, quando é que crias coragem pa arranjar mais um inimigo e fazes um post sobre o Nuno Markl?
Por favor diz-me que não sou o único a achar que o homem não tem piadinha nenhuma, a pensar que ele tem a divinal presunção de se achar um “special one” a quem tudo de diferente lhe acontece, a pensar em vomitar quando ouço falar dele, a pensar que os livros dele são péssimos, a pensar que o detesto mais do que ao arbitro que apitou o Portugal vs Holada….
E eu a achar que o tipo de estorinhas do Markl muito têm a ver com as da Susana …
Que tontice a minha.
**
Bruno
golfinho, eu tb n lhe acho piada nenhuma. 🙂
ex fixe curti mt ass:tania
bom site
Vim por causa do programa do rádio, mas fiquei cliente.
Tu tens uma psicose qualquer sobre combustão humana espontanea, ou medo de te queimares??????
Pedro, por quem sois, não pares tu