Prenda final

Tive a ideia peregrina de, no meu dia de anos, ir com uma mini-saia da Pepe, gira mas esvoaçante.

No regresso a casa, saio do comboio e para minha infelicidade vem uma rabanada de vento e a dita levanta até à altura do umbigo.

Eu vou afogada em sacos, prendas e ramos de flores e não tenho mãos para a fazer baixar, pelo que não tenho alterntiva senão fingir um ar doce e envergonhado e virar-me de costas, ficando desta vez com o meu rabito virado para o revisor. Entretanto oiço umas pancadas na janela, viro-me de soslaio, e vejo o meu antigo director de turma a acenar-me num excitado olá, acompanhado do “Bocas” um antigo colega angolano que com 9 anos de idade já sabia onde era o ponto G e dava assistência a 2 ou 3 contínuas lá do ciclo.

no meio do descalabro dei graças a Deus por não levar as minhas cuecas vermelhas do Snoopy. Acho que soçobrava ao azar e electrocutava-me mesmo ali.

Partilha-me toda, eu gosto

4 comentários em “Prenda final

  1. Bom… Isto faz lembrar aqueles desenhos animados Manga. Coitada da menina colegial que vai sexy e desprevenida e depois fica acidentalmente exposta aos rebarbados mais à mão. É impressão minha, ou o blog tem sofrido um aumento da carga erótica? Tarda nada tou a ver que tens de “postar” com bolinha…

  2. Parabéns atrasados…soube pela Martinha que também fazias anos agora em Agosto (eu sou a 20).
    Olha tomei a liberdade de te adicionar ao msn. espero que não te importes.
    Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo